terça-feira, 16 de abril de 2013

Hathaways 04 - Casados pela manhã- Lisa Kleypas


Durante dois anos, Catherine Marks trabalhou como dama de companhia das irmãs Hathaway, um emprego agradável com um único problema: Léo Hathaway, o irmão mais velho, é realmente lhe exasperante. Cat não pode acreditar que suas constantes discussões possam mascarar uma atração mútua, mas quando uma de suas brigas termina com um beijo, fica surpreendida com sua poderosa resposta… e mais ainda quando Léo lhe propõe uma perigosa relação.

Léo deve casar-se e engendrar um herdeiro no prazo de um ano para salvar o lar de sua família. Mas a conduta irrepreensível de Catherine oculta um segredo que poderia destruí-la. Entretanto, para Léo, ela é fascinante e realmente tentadora, até mesmo para  um homem resolvido a não voltar a amar. O perigo que Cat tenta vencer está aponto de separá-los para sempre… a menos que estes dois amante castigados possam achar um modo de dissipar as sombras e sucumbir a seus desejos…

Download

12 comentários:

  1. OBRIGADA pelo download! Estou viciada nesta série.

    ResponderExcluir
  2. Tem como me enviar o livro 3 desta série? sued.sheila@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  3. Pfpfpf tem como me enviar? Ohambrosio@gmail.com brigaaada (:

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bom? Seu blogé ótimos, eu to super apaixonada pela série hathaways e graças a você pude ler os livroa mas eu gostaria de saber se vc tem uma previsão de quando vai postar o livro 05??

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo download, mandou mto!

    ResponderExcluir
  6. Como posso ter esse livro em PDF? O que tenho que fazer? Meu email é Gleici_poly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria saber como faço para ter todos os livros eu li a sinopse de alguns e quero baixar em pdf. meu e-mail é debora191938@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi eu também queria pedir se alguém pode enviar para eu o livro 4 da série Hathaways, não consigo baixar. Obrigada!
    caroljev@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Poderia me enviar por email?? Amei seu blog<3
    gab.ibc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Poderia enviar os livros 3,4 e 5.... Por favor...luaninhalf@ yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por disponibilizar esta série maravilhosa... Valeu!!!

    ResponderExcluir