domingo, 21 de setembro de 2014

Diana Palmer e os irmãos Hart




Acho que grande parte das leitoras que leem livros de banca já ouviram falar de uma escritora chamada Diana Palmer, também conhecida carinhosamente como titia Palmeirão. Ela é conhecida por escrever livros em uma cidade fictícia chamada "Jacobsville", onde há vaqueiros, mercenários e por aí vai. a série maior é chamada de "Homens do Texas", mas a pequenas outras séries dentro dela. Um pouco confuso, né? Mas quando você começa a ler, acaba entendendo tudo. E nem é preciso seguir uma ordem certinha de leitura, os livros tem histórias independentes, que apenas citam outros personagens.
Mas por que eu comecei esse assunto? Há muito tempo atrás eu comecei a ler os livros da Diana Palmer e me deparei com a série dos irmãos Hart (que faz parte da série Homens do Texas). São cinco irmãos vaqueiros, sexys, independentes, que são loucos por ... biscoitos. Achei a série leve e fofa, porém achei os livros muito corridos e com algumas situações meio fora do contexto.
Qual não foi minha surpresa quando descobri que a Nova Cultural, que lançava os livros na época, tinha cortado algumas cenas. Em alguns livros eram apenas uns cortes bobos, mas em outras, situações eram INVENTADAS. Fiquei chocada! Nessa série específica, o livro 3 foi provavelmente o mais afetado, alterando até mesmo o final da história.
Por isso, decidi colocar para vocês, amigas leitoras, a verdadeira história dos Irmãos Hart. Quem nunca leu vai conhecer essa família super simpática e quem já leu as histórias da NC, vai se deparar com as cenas novas.

Divirtam-se!

OBS: Os livros estarão com o nome traduzido do espanhol, para evitar problemas.

Um comentário:

  1. Nem sei com te agradecer por disponibilizar esse livro na versão original!! Já li todos os livros da tia palmeirão, e confesso que eu tenho uma grande queda pelo Cag, mas sempre soube que aquela não podia ser a versão real, pelo fato de ser desconexo e principalmente por não ser o perfil de história da Diana Palmer. Apesar daquela versão lixo, sempre fui apaixonada por ele, então te agradeço eternamente por ter disponibilizado, e por finalmente eu poder ter tido o prazer de te achar e consequentemente ter lido essa versão. TO MT FELIZZZZ KKKKK e mais apaixonada ainda

    ResponderExcluir